sábado, 15 de janeiro de 2011

Promessa de início de ano

Ando pensando seriamente em esse ano dar somente presentes feitos por mim. Claro que vou abrir uma exceção para um presentinho comprado. (Às vezes a gente encontra umas coisas tão legais que são a cara de uma pessoa querida.) Mas estou firme nesse propósito e para não ficar só com presentes costurados, pois costura é mais a minha praia, estou pesquisando algumas ideias. Essa foi uma das que gostei. Pensei em transformar em um caderno de receitas, no envelope a pessoa coloca as receitas de revistas, jornais e nas folhas pode copiar ou colar receitas impressas. Uma fita e uma capa charmosa e pronto. Já tenho até destino para esse presente.


2 comentários:

  1. Que gracinha!
    Eu me habilito a ser a primeira presenteada, tá?
    kkkkkkk
    bjão.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar. Para você vou pensar em algo bem especial. Áinda bem que tenho até outubro para pesquisar.

    ResponderExcluir